Cearense degola e desfila com a cabeça vítima

14/08/2013 12:43 Policial
Ferido com um tiro na perna, o assassino foi preso.. Portal Canindé
Ferido com um tiro na perna, o assassino foi preso.. Portal Canindé

Na pequena Boa Vista dos Caúlas, Zona Rural de Canindé, no interior do Ceará, um crime bárbaro chocou a população no final da tarde de segunda-feira e chamou a atenção da imprensa nacional: após assassinar o amigo com quem estava bebendo, o homem passou a desfilar pelas ruas do povoado expondo a todos a cabeça da vítima. Segundo a polícia, a vítima, identificada como sendo Francisco Antônio de França Almeida, de 44 anos, residente naquela comunidade, teve a cabeça decapitada por um golpe de foice.

O acusado de praticar o crime, João Bosco Viana Santos, de 34 anos, mora nas margens de um rio, próximo a um ponte, onde aconteceu o homicídio. Segundo apurou a polícia, o criminoso estava bebendo com a vítima, quando houve um provável desentendimento entre ambos, e de posse de uma foice o acusado decepou a cabeça da vítima e depois a colocou dentro de um saco e saiu mostrando para as pessoas da comunidade.

Depois de desfilar com a cabeça do ex-amigo, o assassino voltou ao local do crime, ainda portando a cabeça, para descançar em uma rede. Quando a polícia chegou, ele reagiu e foi baleado com um tiro na perna esquerda; foi socorrido ao hospital pelo GSU e conduzido à Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. O acusado disse que matou porque foi roubado pelo amigo.

 

Fonte: O Progresso

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.