Cercado por cinco, homem é espancado por ‘entregar a polícia’ conhecidos

Está inconsciente no hospital
19/03/2018 08:04 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Neste domingo (18) um homem de 36 anos foi espancado por cinco pessoas quando voltava da beira de um rio, na cidade de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande. Ele está internado em estado grave no hospital.

A namorada da vítima disse na delegacia que eles estavam voltando na tarde deste domingo (18) da beira de um rio, quando foram cercados por cinco homens, sendo que três estavam em motocicletas.

Eles desceram e passaram a agredir a vítima com socos, chutes e capacetadas. Segundo a mulher, os autores diziam enquanto agrediam o homem, “você entregou a gente para a polícia, e é isso que a gente faz”.

O homem está internado em um hospital da cidade inconsciente. Segundo ela, dois dos agressores eram brancos e alto, um terceiro seria branco, baixo e de olhos azuis.

Fonte: Thatiana Melo / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.