Chefe do tráfico do PCC na fronteira é morto em confronto com a polícia
O traficante Jefferson Barbosa, 34, o "Dimenor", um dos chefes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) na fronteira entre Brasil e Paraguai, foi morto nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, em confronto com a polícia em Coronel Sapucaia.
A operação, envolvendo equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e Polícia Civil, também resultou na prisão de outros três bandidos e na apreensão de três fuzis, um 762 e dois 556 e uma espingarda calibre 12, conforme informações oficiais já divulgadas pela comunicação do DOF.
Como a ocorrência ainda está em andamento, não há confirmação de quantas pessoas foram presas nem de como foi iniciada a operação, apenas de que houve a morte de um dos traficantes - que conforme apurado pela reportagem, é Dimenor..
Além das armas, também foram apreendidos vários coletes balísticos (à prova de balas), munições de grosso calibre, toucas ninjas, lanternas e aparelhos celulares e carregadores de fuzis com o grupo preso.
Foto: Assessoria/DOF
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.