Chuva causa acidente com 4 veículos na BR-163 e caminhão tomba

13/01/2014 09:43 Policial
Traseira do Astra ficou destruída em acidente (Foto: Simão Nogueira).
Traseira do Astra ficou destruída em acidente (Foto: Simão Nogueira).

Um acidente envolvendo quatro veículos na BR-163, saída de Campo Grande para São Paulo, por pouco não terminou em tragédia. A colisão ocorreu por volta das 5h desta segunda-feira (13) e duas pessoas precisaram ser socorridas. Um caminhão carregado com 14 toneladas de material reciclável tombou.

A colisão ocorreu depois que o Chevrolet Astra, com placas de Goiás, conduzido por Rafael Rodrigues de Miranda aquaplanou na pista e invadiu a via contrária. Além do condutor, o passageiro Leandro de Carvalho Franco também estava no carro.

Além de invadir a outra pista, o carro rodou duas vezes e foi atingido por um caminhão conduzido por José Luis Neves, 50 anos. Os dois carros seguiam sentido Campo Grande a São Paulo.

O terceiro carro envolvido foi outro Chevrolet Astra, conduzido por Darlan Ferreira, 31. O motorista afirma que para desviar da primeira colisão, acabou colidindo contra o caminhão que tombou na pista. O caminhão estava carregado com material reciclável e parte da carga ficou espalhada na pista. O motorista afirma que perdeu o controle do veículo depois que a barra direção quebrou.

Um caminhão-baú também se envolveu no acidente depois de colidir contra a carga do primeiro caminhão. No entanto, o veículo foi liberado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

De todos os envolvidos, apenas os que estavam no primeiro Astra ficaram feridos e foram encaminhados para a Santa Casa e para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

O tráfego na região do quilômetro 470 está lento e a PRF libera o trânsito de forma parcial. O local só deve ser liberado depois que o caminhão for retirado da pista.

Fonte: Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.