Ciclista é atropelado por carreta em esquina problemática de Itaporã

21/02/2017 09:31 Policial
Bicicleta do jovem ficou totalmente destruída no caso. Foto por Aislan Nonato, do iFato.
Bicicleta do jovem ficou totalmente destruída no caso. Foto por Aislan Nonato, do iFato.

Bruno de Lima Gomes, de 25 anos, foi atropelado por uma carreta bitrem no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Juscelino Kubitschek de Oliveira, Centro de Itaporã.

Conforme consta em boletim de ocorrência, o acidente aconteceu às 20h00 de segunda-feira (20), quando Bruno e seu primo trafegavam pela rua Duque de Caxias, sentido bairro-Centro, e no cruzamento com a Juscelino Kubitschek de Oliveira tiveram a preferencial invadida pelo caminhão. Conforme o primo da vítima e testemunha do caso, não foi possível Bruno evitar o choque.

O condutor do caminhão, José Itamar de Lima (37), relatou que trafegava pela rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, sentido à saída para Maracaju, quando ao cruzar a Duque de Caxias não viu o ciclista e provocou o choque. Ao perceber o fato, parou o veículo em seguida.

Bruno ficou ferido e foi socorrido por uma equipe de emergência do Hospital Municipal e encaminhado para atendimento na unidade de saúde. Ele tinha suspeita de fratura no braço esquerdo, mas esta foi descartada com exame de raio-x, ficando somente as escoriações pelo corpo.

A bicicleta da vítima quebrou o quadro, entre outras avárias e ficou totalmente destruída com o acidente.

A Polícia Militar de Itaporã esteve no local fazendo os levantamentos de praxe e colhendo informações com os envolvidos.

O cruzamento onde ocorreu o acidente é conhecido em Itaporã pelo intenso tráfego de veículos pesados, que provocam crateras no asfalto, e serve de ligação de vários bairros com o Centro da Cidade.

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.