Ciclista morre após ser atropelado em frente ao parque de exposições
O ciclista Geovane Pereira da Silva, 28 anos, morador na Vila São Brás, periferia de Dourados, morreu no início da madrugada desta sexta-feira (30), ao ser atingido por um caminhão Ford/Cargo 815, de cor prata, com placas NRH 0896, de Dourados, quando trafegava em uma bicicleta Caloi Poti, de cor vermelha, pela rodovia BR-163, km 263, nas proximidades do trevo que dá acesso ao Parque de Exposição João Humberto de Carvalho.
De acordo com boletim de ocorrência, o motorista do caminhão, Rafael Eduardo Pedroso da Silva, de 26 anos, que seguia no sentido parque, disse que chegou a ver o ciclista sobre a pista de rolamento, mas não teve tempo suficiente para evitar a colisão contra o ciclista que morreu no local.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, mas não foi configurando como embriaguez.
Foto: Osvaldo Duarte
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.