Ciclista morre em acidente de trânsito em Guia Lopes da Laguna

Homem foi arremessado contra o guard rail, na lateral da via, e morreu no local
11/05/2019 19:05 Policial
Foto enviada à Redação do iFato através do WhatsApp, 067 99816-6020.
Foto enviada à Redação do iFato através do WhatsApp, 067 99816-6020.

No sábado (11), aproximadamente, às 05h30, um acidente na rua Santa Terezinha, em Guia Lopes da Laguna, resultou na morte de um ciclista.

Até o momento não foram divulgadas muitas informações oficiais do acidente, somente as da equipe do Corpo de Bombeiros de Jardim, que foi acionado e esteve no local. No Boletim de Ocorrência não foi relatado qual o outro veículo envolvido no acidente ou se este não deu socorro a vítima, e nem as circunstâncias em que ocorreram os fatos. Do local, cita somente que ocorreu na via Santa Terezinha, em frente a casa do Bortoleto.

Ainda conforme o BO, a vítima fatal foi identificada como sendo Romualdo Larrea, de 52 anos. Ele transitava pela via em uma bicicleta e, quando os socorristas chegaram no local, já estava em óbito.

Conforme foto do acidente enviada à Redação do iFato, o ciclista foi arremessado contra o guard rail, na lateral da via. Ele estava em uma bicicleta da cor azul. O corpo do homem está sendo velado em Jardim.

A Perícia Técnica da Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local apurando as informações para registro da ocorrência. A equipe do iFato entrou em contato com as assessorias dos órgãos, porém sem retorno até a publicação desta matéria.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.