Ciclista morre em hospital após acidente com caminhão estacionado em Dourados

A esposa da vítima contou que os dois foram de bicicleta à feira
02/02/2020 13:07 Policial
Ciclista foi levado para o Hospital da Vida, mas morreu na madrugada deste domingo. (Foto: André Bento/Dourados News/Arquivo)
Ciclista foi levado para o Hospital da Vida, mas morreu na madrugada deste domingo. (Foto: André Bento/Dourados News/Arquivo)

O ciclista Luiz Ardigo, 51 anos, morreu na madrugada deste domingo (dia 2), no Hospital da Vida, em Dourados. Na tarde de sábado (dia primeiro), ele bateu em um caminhão que estava estacionado. De acordo com o Dourados News, Luiz morreu às 3h20 deste domingo.

A esposa da vítima contou que os dois foram de bicicleta à feira e passaram algumas horas ingerindo bebida alcoólica. No retorno para o bairro Sitioca Campina Verde, onde moram, Luiz bateu no veículo parado.

O acidente foi na Rua Abdias Frazão do Nascimento, que dá acesso à BR-463. As circunstâncias ainda serão analisadas, principalmente com relação à iluminação pública no local e se o caminhão estava estacionado corretamente.

Fonte: Aline dos Santos / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.