Clientes espancam dono de bar sertanejo durante a noite em Campo Grande

Agressão ocorreu na Rua Abrão Julio Rahe durante a noite de sábado (30) e deixou vítima com lesões no rosto
01/12/2019 12:29 Policial
Frente da Depac Centro em Campo Grande, onde ocorrência foi registrado (Foto: Henrique Kawaminami)
Frente da Depac Centro em Campo Grande, onde ocorrência foi registrado (Foto: Henrique Kawaminami)

Cliente que presenciou confusão buscou a delegacia para denunciar agressão contra o proprietário de um bar sertanejo no Bairro Santa Fé em Campo Grande na noite de sábado (30). Segundo o registro policial, dois clientes espancaram o dono do estabelecimento após discussão.

Relata o boletim que a testemunha estava no local, por volta das 22h20, quando a discussão começou. Conforme o registro, dois clientes, homens, discutiram com o proprietário do estabelecimento.

A testemunha teve de intervir e pedir que não agredissem o homem, mas afirma que os dois autores passaram a espancá-lo com vários socos e chutes. A agressão deixou o proprietário com hematomas no rosto, braços e costa.

O homem que denunciou as agressões por lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central afirma não saber a identidade dos agressores, mas disse que são clientes do bar.

Fonte: Izabela Sanchez / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.