Colisão em cruzamento de Campo Grande mata motociclista

23/04/2018 22:17 Policial

Um motociclista, ainda não identificado, morreu esta noite (23), depois de ser atingido por um veículo, no cruzamento entre a Avenida Mato Grosso com a Rio Grande do Sul, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

As informações preliminares de uma testemunha, são de que aparentemente o motociclista descia a Mato Grosso e o veículo, um HB20, seguia na Rio Grande do Sul. No entanto, ainda não há mais detalhes sobre como ocorreu à colisão e se algum dos veículos teria invadido a preferencial, por exemplo.

A vítima morreu no local por consequência de um traumatismo craniano, grave. Delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, perícia da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros estão no local. A pax de plantão também está em deslocamento para o transporte da vítima.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.