Colisão entre dois veículos mata homem e fere mulher na BR-376, em Vicentina

Com o impacto da colisão, o motor do Spacefox foi arrancado e parou cerca de 100 metros do local do acidente
23/06/2019 16:11 Policial
Carro de luxo teve ficou com a frente destruída (Foto: MS News)
Carro de luxo teve ficou com a frente destruída (Foto: MS News)

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida na tarde deste domingo (23) em um acidente entre um veículo de passeio e um carro de luxo na BR-376, em Vicentina. A princípio, a vítima que não resistiu os ferimentos foi identificada como Vanderlei Chaves.

A batida foi entre uma Land Rover com placas de Florianópolis (SC) e um Space Fox com placas de Caarapó. Com o impacto da colisão o motor do Spacefox foi arrancado e parou cerca de 100 metros do local do acidente, conforme apurado pelo portal MS News.

Os ocupantes do carro de passeio foram arremessados para fora do veículo. Uma mulher, que não teve a identidade revelada, teve ferimentos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul e encaminhada para o Hospital Maria dos Santos Bastos.

Polícia Militar e Bombeiros estão no local.

Fonte: Mirian Machado / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.