Colisão entre Uno e Fiat Strada deixa homem morto em trevo na BR-376

Acidente ocorreu no trevo de acesso ao distrito de Culturama, em Fátima do Sul
11/09/2019 11:29 Policial
Condutor do Uno fazia manobra na estrada quando bateu em picape; ocupantes da Strada não se feriram (Foto: Adilson Domingos)
Condutor do Uno fazia manobra na estrada quando bateu em picape; ocupantes da Strada não se feriram (Foto: Adilson Domingos)

Homem ainda não identificado morreu em acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (11) na BR-376, no município de Fátima do Sul. A vítima estava em Fiat Uno com placas de Nova Andradina, que bateu na Fiat Strada com placas de Glória de Dourados.

O acidente ocorreu no trevo de acesso ao distrito de Culturama, a 10 km do centro de Fátima do Sul. De acordo com o site Fátima em Dia, o condutor do Uno fazia manobra de retorno na rodovia quando foi atingido pela Strada, conduzida por morador da 7ª Linha, no município de Glória de Dourados.

Além do condutor, estavam na Strada a mulher dele, grávida, e uma criança. Eles sofreram ferimentos, segundo o site de Fátima do Sul. A perícia da Polícia Civil está no local.

Fonte: Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.