Colisão frontal na BR-267 matou homem de 43 anos e deixou 2 feridos

A vítima morava em Bataguassu e colidiu de frente com um outro veículo
09/02/2019 09:11 Policial
Bombeiros durante o resgate do condutor da camionete. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)
Bombeiros durante o resgate do condutor da camionete. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Foi identificado como Marcelino Pereira Ramos, de 43 anos, o homem que morreu nesta sexta-feira, em acidente na BR-267, entre Bataguassu e Nova Casa Verde. A vítima morava em Bataguassu e era responsável por uma carvoaria na região, para onde seguia em um Honda Civic, no momento em que colidiu de frente com um outro veículo.

Segundo o site Da Hora Bataguassu, o acidente aconteceu no quilômetro 39. A polícia ainda vai investigar o que teria feito Marcelino avançar o lado contrário da pista e colidir em uma Ford/Ranger, com placas de Presidente Prudente (SP). Os bombeiros precisaram usar um desencarcerador para retirar o corpo da vítima das ferragens.

O condutor da camionete, de 66 anos, também ficou preso entre as ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro de Bataguassu, com suspeita de fratura na perna direita e braço esquerdo.

Além do idoso, um outro homem seguia de passageiro na caminhonete. Ele também foi encaminhado ao Pronto Socorro de Bataguassu por testemunhas, antes da chegada da equipe de resgate dos bombeiros.

Equipe do núcleo de pericia técnica de Nova Andradina, assim como investigadores da Policia Civil de Bataguassu, estiveram no local realizando os levantamentos necessários. A Policia Rodoviária Federal também esteve sinalizando o tráfego, que chegou a ser interditado durante os trabalhos.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.