Com apoio de guarnições de Dourados, Polícia Militar de Itaporã fez buscas a criminosos em mata
Durante buscas aos criminosos que renderam, agrediram e amarraram um casal morador no distrito de Montese, em Itaporã, e roubaram vários objetos da residência, Policiais Militares de Itaporã contaram com apoio de equipes de Dourados nas buscas aos acusados.
O serviço reservado de Dourados já investigava a possibilidade de um possível roubo a um veículo em Itaporã, mas somente com essas informações. Durante a ação dos criminosos na residência das vítimas, os policiais militares de Itaporã receberam a denúncia de que uma Honda Twister de cor azul estava em atitudes suspeitas nas imediações da casa.
Quando transitava ao local, a equipe policial cruzou pela moto na rodovia entre Montese e Itaporã e logo em seguida o Jeep Cherokee Sport, os policiais iniciaram monitoramento tático, então o condutor e passageiro do veículo roubado pararam próximo ao terreno onde será as instalações da cooperativa COAMO e iniciaram fuga a pé, adentrando uma mata, saindo na plantação de soja, atravessando uma estrada municipal e adentraram em outra mata próximo ao Morro da Balança, em Itaporã.
Neste momento os dois policiais militares realizaram pedidos de reforços para fazerem buscas na mata.
Polícia Militar de Itaporã identifica suspeito de ter praticado assalto à família em Montese
Uma equipe da Rádio Patrulha, outra do Serviço Reservado e outra da Força Tática, além de alguns policiais militares de Itaporã que estavam de folga e o Comandante do Grupamento, Tenente Ronilton Robson Diniz Bezerra, fizeram um cerco na mata e iniciaram as buscas, mas não encontraram os acusados.
O veículo furtado, Jeep Cherokee Sport, boa parte dos pertences das vítimas, exceto dois relógios e certa quantia em dinheiro, foram recuperados na ação dos policiais militares de Itaporã. Além de duas pistolas que foram deixadas no SUV. Uma moto Shineray foi encontrada abandonada, a suspeita é que tenha sido usada no caso.
A Polícia continua as buscas pelos acusados. Quem tiver qualquer informação entrar em contato pelo 190 ou 067 3451-1562. Os acusados estavam com short jeans, um de camiseta vermelha e outro com camiseta branca.
Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.