Com bebê de 7 meses a bordo, traficante tenta fugir e sofre acidente

Motorista transportava 350 quilos de maconha que seriam entregues em São Paulo para quitar dívida com traficantes
04/08/2020 07:41 Policial
Motorista tentou fugir da polícia e só parou depois que o carro capotou (Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova)
Motorista tentou fugir da polícia e só parou depois que o carro capotou (Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova)

Homem que ainda não teve o nome divulgado foi preso na noite de ontem (3), após furar bloqueio policial, fugir por 30 quilômetros e capotar o veículo com 350 quilos de maconha, em Nova Andradina, . Uma mulher e um bebê de 7 meses também estavam no automóvel.

Equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, da base operacional de Amandina, tentou abordar um Fiat/Siena (com placa de São Paulo) no km 145 da BR-376, mas o condutor ignorou a ordem de parada e seguiu em alta velocidade sentido Nova Andradina.

Houve perseguição por 30 quilômetros e o motorista só parou quando fez uma manobra, brusca, perdeu o controle da direção e capotou na rotatória da entrada da cidade. O carro carregado com maconha ficou destruído e os tabletes da drogas espalhados pela via.

O motorista e o recém-nascido não ficaram feridos. Já a mulher sofreu ferimentos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Regional sob escolta policial.

Indagado, o traficante contou que pegou o carro preparado com o entorpecente em Amambai e tinha como destino o Estado de São Paulo, onde quitaria uma dívida de R$ 6 mil com o tráfico de drogas. O bebê ficou sob os do Conselho Tutelar.

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.