Com ciúmes da ex-amásia, homem esfaqueia dois em Itaporã

Uma das vítimas estaria jogando sinuca com a ex-amásia do acusado; autor alega que defendeu-se de agressão
02/04/2019 23:31 Policial

Na terça-feira (02), aproximadamente, às 20h, uma discussão em um bar na rua Paulo Yutaka Miyazaki, no Jardim Santa Maria, em Itaporã, terminou com duas pessoas esfaqueadas e o autor preso.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, uma das vítimas, um homem de 61 anos, afirmou aos policiais que estava no bar jogando sinuca com a ex-amásia do autor, identificado como Ailton José de Lima, de 41 anos.

Ainda conforme a vítima, em dado momento Ailton começou a discutir com ele, e tirou uma faca da cintura e desferiu golpes contra seu abdômen e pescoço. Um outro homem de 29 anos tentou interferir nas agressões e também foi ferido na mão esquerda.

Conforme Ailton, ele estava no balcão do bar quando a vítima de 61 anos veio até ele e começou a discutir, depois segurou em seu pescoço, para se defender, o autor desferiu os golpes na vítima.

As vítimas foram socorridas pela equipe de atendimento móvel do Hospital de Itaporã e encaminhadas para atendimento e exames na unidade de saúde. O homem de 61 anos teve ferimentos no abdômen e próximo ao pescoço. Não foi divulgado a gravidade do quadro clínico.

Enquanto aguardava atendimento no Hospital, Ailton teria afirmado que “talarico tem que morrer, melhor a mãe dele chorando do que a minha”.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.