Com cocaína no veículo, motorista de aplicativo é preso em "depósito" de drogas
O motorista de aplicativo de caronas pagas, Fabricio da Costa Roland, de 28 anos, foi preso neste sábado (26) em uma residência da Rua Teixeira da Silva no Jardim Itatiaia, em Campo Grande, usada como ponto de venda de drogas.
Os policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar chegaram ao endereço após receberem uma denúncia anônima. O motorista foi abordado no momento em que estacionava na garagem o seu veículo modelo Gol, cinza.
No carro, dentro de um saco plástico transparente os policias encontraram 31 porções de cocaína (28,05 gramas) e R$ 113,00. Possivelmente, o suspeito também distribuía a droga enquanto trabalhava como motorista.
Já em uma gaveta de madeira da residência os agentes encontraram mais seis “trouxinhas” da droga embaladas e mais R$ 50,00 além de duas balanças de precisão e três embalagens de filme plástico, usado no embalo da droga.
Ao ser questionado sobre a procedência do entorpecente, Fabricio confessou que a cocaína era sua, mas também que a residência era um tipo de depósito das drogas. No local, supostamente, também morava um usuário, identificado apenas por “pit”, mas ele não foi encontrado. Na residência também foi apreendida uma TV LCD de 55” que o segundo suspeito, teria trocado por cocaína. Fabricio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.