Com inércia de prefeito, mais um acidente é registrado na rua Pedro Rodrigues, em Itaporã
Os moradores reivindicaram, fizeram reuniões, mas a administração municipal de Itaporã não cumpriu os prazos estabelecidos por ela mesma e na tarde desta quinta-feira (30/10), mais um acidente é registrado na esquina das ruas Pedro Rodrigues e Antonio João, no bairro da Lagoa.
Segundo moradores próximos ao local, o caminhão Mercedez, modelo 1620, trafegava na rua Pedro Rodrigues e fazia o trajeto Dourados-Maracaju, quando na esquina com a rua Antonio João deparou com uma carreta treminhão que trafegava em sentido contrário e fazia manobra para entrar na primeira via citada.
Para evitar o choque com a carreta, o motorista do caminhão começou a dar ré, mas não percebeu que atrás de seu veículo estava o Chevrolet Astra, este não conseguiu evitar o choque, causando danos no carro. Não houve feridos no fato.
O motorista do carro, que tem placas da cidade de Bela Vista, disse desconhecer que aquela esquina fosse local para manobras de veículos pesados.
Pelo acordo feito entre os moradores e o prefeito, e pelas placas já instaladas, o caminhão envolvido na batida não podia estar transitando naquele sentido na rua Pedro Rodrigues, porém percebe-se que a sinalização instalada é insuficiente para desviar o tráfego, já que motoristas mantêm o trajeto de antes.
O prazo para conclusão dos serviços de desvio do tráfego no bairro da Lagoa ficou estabelecido publicamente pela administração municipal, há princípio era de 60 dias, já se passaram 73 e o acordo não foi cumprido em sua totalidade.
Fonte: iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.