Com mais de mil reais e drogas, homem é preso em Itaporã por tráfico

Acusado foi flagrado com papelotes de drogas e R$ 1.150,00
12/08/2018 09:25 Policial

No sábado (11), aproximadamente, às 21h30, a Polícia Militar de Itaporã prendeu Leandro da Silva (21), por tráfico de drogas em Itaporã.

Conforme informações contidas no boletim, a Polícia Militar recebeu informações de que o indivíduo conhecido como Pierre estaria comercializando drogas em uma residência no Jardim Santa Terra.

No local, os policiais iniciaram monitoramento da residência, quando saiu do imóvel Leandro, durante revistas, foi encontrado no bolso de sua blusa um papelote de pasta base. Indagado sobre a droga, disse ser para seu consumo.

Perguntado sobre seu apelido, ele disse ser Pierre, então os policiais perguntaram se existia mais droga na residência, ele negou e afirmou que morava com sua mãe. Porém durante buscas no imóvel, os policiais encontraram no quarto do suspeito em cima do guarda roupas uma trouxinha de maconha e dentro do móvel dois papelotes de pasta base, e debaixo do lençol da cama, mais oito papelotes de pasta base. Posteriormente, Leandro confessou que buscou duas caixas de entorpecentes na aldeia Jaguapiru e já teria comercializado o restante, arrecadando R$ 1.150,00.

Durante a ocorrência, M.P.F. (35) esteve na residência de Leandro para comprar três papelotes de droga com 50 reais. Posteriormente, P.P. (49) ligou para o acusado também para comprar entorpecente. Os policiais citaram os dois usuários como testemunhas no boletim de ocorrência.

Leandro foi encaminhado à Polícia Civil de Itaporã e está a disposição da justiça.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.