Com um tiro na cabeça, homem é morto em Itaporã
Conforme noticiado em primeira mão pelo iFato, na noite desta quinta-feira (31), Sérgio Franciso Dourado Junior foi morto no bairro da Lagoa, em Itaporã. Ele levou um tiro na cabeça e morreu na hora.
Conforme constatação da Polícia Civil, com trabalho da perícia técnica, relatou que Sérgio de 34 anos trafegava em um Volkswagen Gol pela rua Jerônimo Garcia Nascimento, sentido norte-sul, quando próximo a um depósito de materiais de construções, um outro veículo aproximou-se e deu um disparo. A bala entrou no lado esquerdo cabeça da vítima e ficou alojada.
Baleado, Sérgio, que é conhecido na Cidade como Pingo, perdeu o controle da direção, subiu o meio-fio chocando-se com alguns coqueiros plantados no local, bateu em um muro e parando dentro do terreno de propriedade particular.
Segundo relatos não oficiais de pessoas que estavam no local do crime, a vítima fatal teria se desentendido com uma pessoa em um encontro de som que acontecia em Itaporã. Sérgio teria inclusive dado um tapa no rosto desta pessoa que é considerada suspeita do homicídio.
Depois de contato com testemunhas, a Polícia Civil de Itaporã procura por um Volkswagen Gol com placas DIM-0912, ano 2002/03, cor prata e com placas de Itaporã que pode estar envolvido no crime.
Além da Polícia Civil de Itaporã e a Perícia Técnica de Dourados, esteve no local a Polícia Militar de Itaporã que preservou o local do crime até a chegada dos órgãos competentes.
O corpo de Sérgio foi removido do local pela equipe da Funerária Bom Jesus, que posteriormente, liberará à família para seu sepultamento.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.