Comerciante é executado com tiros de pistola em Pedro Juan

Pistoleiros realizaram 26 disparos de pistola 9 milímetros para executarem a vítima
19/01/2019 23:42 Policial

No sábado (19), aproximadamente, às 21h40, Júlio Cesar de Leon Morel (30), conhecido como Alicate, foi executado com tiros de pistola 9 milímetros em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com a sul-mato-grossense Ponta Porã.

Conforme informações do site Porã News, Júlio Cesar conduzia sua Chevrolet S-10, com placas do município de Souza-Paraíba, quando chegou em um semáforo da rua Brasil, esquina com a Campeões do 65, no bairro San Blas, no cruzamento os pistoleiros aguardavam a vítima em uma Toyota Hilux e dispararam 26 vezes. O homem morreu no local.

Populares acionaram a Divisão de Homicídios e agentes da Polícia Técnica, com apoio do Promotor de Justiça, que estiveram no local recolhendo informações que possam auxiliar na identificação dos autores.

Ainda conforme o site Porã News, Júlio Cesar é proprietário de cavalos de corrida, e na tarde do mesmo dia, durante uma competição, ele teria ganho de outras pessoas que estavam presentes na corrida.

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.