Comerciante libanês é morto com 16 tiros, a 150ª morte violenta do ano na fronteira

As execuções nos dois lados da linha entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã somam 150 casos só este ano
27/11/2019 20:16 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Comerciante libanês de 28 anos, identificado como Hassan Ali Melhem, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (27) em Ponta Porã. O crime aconteceu na loja da vítima, que fica na linha divisória entre a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e o município sul-mato-grossense.

A vítima trabalhava em sua loja de revenda de celulares e assistência técnica, quando foi assassinado. Conforme o apurado pela reportagem, um homem chegou ao comercio em um carro preto, sem placas, desceu já armado, e disparou várias vezes em Hassan. Foram 16 tiros de pistola 9 milímetros.

A motivação do crime ainda é investigada. Com a morte do libanês, as execuções nos dois lados da linha entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã somam 150 casos só este ano. Os números não são oficiais.

Fonte: Geisy Garnes e Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.