Comerciante tenta impedir assalto, acaba esfaqueado e ladrão é preso
Objetos roubados da senhora foram recuperados pela polícia nesta manhã (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Comerciante de 45 anos foi esfaqueado no braço direito ao tentar impedir um furto em seu comércio, por volta das 19h de ontem (24), na Rua do Panda, no Conjunto Habitacional Estrela Dalva, região norte de Campo Grande. O suspeito Joelson Barbosa Loreto, 36 anos, foi preso em flagrante.
Conforme a Polícia Civil, Joelson entrou no mercado para furtar, mas o comerciante percebeu a situação e o colocou para fora. Porém, de repente o suspeito armado com facão atingiu a vítima no cotovelo direito e fugiu.
Na sequência, o gerente de 31 anos do estabelecimento acionou a polícia. O autor foi preso no entorno. A faca usada no crime de cabo preto com 50 centímetros de lâmina foi apreendida. Já a vítima foi socorrida e levada para o Hospital da Unimed e depois transferida à Santa Casa.
Outros casos - Na madrugada desta terça-feira (15), um casal de 41 e 43 anos namorava dentro do carro na Avenida Noroeste, na Orla Morena, atrás da Escola Estadual Maria Constança de Barros, quando foi abordado por um homem magro e alto simulando estar armado anunciou assalto pedindo dinheiro.
A vítima disse que só tinha R$ 20 e entregou para o assaltante que antes de ir embora aconselhou o casal sair dali, pois tinha outros ladrões na região que não seriam tão bonzinhos quanto ele e fugiu em direção a Rua Marechal Cândido Mariano Rondon. As vítimas acionaram a PM, que conseguiu prender o suspeito. Bruno Acosta Rodrigues, 26 anos, foi preso em flagrante. Com o rapaz, foi encontrado um ferro de 25 centímetros. O dinheiro roubado havia sido gasto com bebidas.
Nesta manhã, Thiago Romero, 32 anos, foi preso após assaltar uma mulher de 63 anos que seguia para o trabalho na Avenida Bandeirantes. O ladrão levou a bolsa com o celular da mulher, mas foi preso logo depois por uma equipe da polícia. Os casos foram registrados nas Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário do Centro e Vila Piratininga.
Fonte: Viviane Oliveira e Bruna Pasche / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.