Condutor é flagrado em Boqueirão transportando pacotes de cigarros do Paraguai

Três pessoas estavam no veículo que continha 260 pacotes de cigarro
20/02/2019 14:45 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na terça-feira (19), às 10h20, a guarnição de serviço da Polícia Militar em Boqueirão realizava policiamento nas imediações do distrito, quando avistou um veículo GM Corsa, com placas de Aquidauana, e procedeu à abordagem.

O veículo estava sendo conduzido por um homem, de 58 anos, e tinha como passageiros mais duas pessoas, uma mulher de 55 anos e outro homem de 44 anos.

Durante a busca veicular, os policiais encontraram 260 pacotes de cigarros de origem estrangeira. O condutor relatou que adquiriu o contrabando na cidade de Bella Vista Norte, Paraguai, e pretendia revender na cidade de Aquidauana.

Diante dos fatos, a mercadoria foi apreendida e será encaminhada à Receita Federal, em data oportuna. O autor foi liberado após os procedimentos policiais, conforme legislação vigente.

A Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM não divulga os nomes dos envolvidos nas ocorrências.

Fonte: Alice Lorenzon / Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.