Condutor que provocou acidente em Itaporã e fugiu é preso por embriagues
Depois de ter provocado um acidente na noite desta quinta-feira (11) em Itaporã, condutor de Pálio apresenta-se a Polícia e é preso por embriaguez ao conduzir veículo automotor.
O acidente ocorreu na rua Atílio Genário no Jardim Vitória, o motociclista envolvido ficou ferido e o condutor do Fiat Pálio, que provocou a queda, evadiu-se do local.
Com as descrições do veículo logo após o acidente os Policiais Militares de Itaporã foram a residência de um suspeito, onde não encontraram-o, depois foram na casa de um parente que passou o número do celular pessoal do homem. Em contato, ele informou que não estava na Cidade, mas ao chegar iria ao Pelotão Policial.
Minutos depois Roberto Gimenez Sorrilha de 46 anos compareceu no Pelotão com o Fiat Pálio de cor branca com danos no para-choque dianteiro e farol dianteiro esquerdo, provocados pela batida.
Roberto apresentava sinais de embriaguez, como dificuldade para falar, falta de equilíbrio, olhos vermelhos e forte odor etílico e foi lhe dada voz de prisão. O acusado ainda afirmou não ter CNH e o licenciamento 2015 do veículo estava em atraso.
O veículo foi encaminhado ao Detran de Itaporã e o homem foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos cabíveis.
Todas as informações citadas na matéria foram retiradas do boletim de ocorrência, número 109, registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, evasão do local, falta de permissão para dirigir e omissão de socorro na Polícia Civil de Itaporã.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.