Condutor tenta fuga, mas é preso em Itaporã com Hilux roubada em Goiás

Abordagem foi realizada pela PRF de Guia Lopes e iniciou no Município de Maracaju
06/08/2018 13:43 Policial
Imagem ilustrativa. Fonte: PRF
Imagem ilustrativa. Fonte: PRF

A Polícia Rodoviária Federal de Guia Lopes da Laguna conseguiu recuperar um carro roubado na tarde de sábado (04) após uma perseguição em milharal, que terminou com o veículo batendo em uma árvore, na zona rural de Itaporã.

Uma equipe da PRF estava em um posto de combustível na BR 267, em Maracaju, quando avistou um condutor com atitudes suspeitas junto a um veículo Toyota Hilux, de cor preta.

O homem não parava de discutir pelo celular, e aparentava nervosismo. As equipes perceberam que ele tomou rumo ao município de Itaporã, e tomaram o mesmo caminho. Ao encontrar o veículo na cidade, os policiais deram ordem de parada.

A ordem foi ignorada pelo condutor, dando início a uma fuga. Em dado momento, o fugitivo entrou em um milharal, já a 10 quilômetros da saída de Itaporã, e foi perseguido pelos policiais até bater em um tronco e fugir, abandonando o veículo.

A equipe analisou os dados do veículo e constatou que a Hilux, que tinha placas de Anápolis, em Goiás, havia sido roubada em julho deste ano, no município de Quirinópolis, no mesmo Estado. Foi registrado boletim de ocorrência, e a PRF conseguiu entrar em contato com o proprietário da caminhonete.

Fonte: Joaquim Padilha/Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.