Condutor transportando maconha em veículo furtado é preso em Jardim

Policiais frustaram tentativa de levar 509 quilos de maconha à Goiânia
08/06/2018 21:16 Policial

Nesta sexta-feira (08), aproximadamente, às 09h35min, ação conjunta entre as equipes Policiais Militares de Bela Vista, da Força Tática de Jardim e do Boqueirão, apreenderam mais de meia tonelada de maconha e recuperaram um veículo furtado.

Conforme a assessoria de imprensa do 11º BPM, policiais de Bela Vista receberam denúncia de que um veículo I/Jac, suspeito de transportar ilicito, estaria transito na BR-060, sentido Bela Vista à Jardim.

Oficiais da Força Tática de Jardim e do Grupamento de Boqueirão realizaram bloqueio e tiveram sucesso ao abordar o veículo.

Na vistoria ao interior do veículo, os policiais encontraram grande quantidade de maconha, que totalizou 509 quilos, distribuídos em 732 tabletes do entorpecente.

O condutor do veículo, de 33 anos, relatou aos policiais que foi contratado por um desconhecido para levar a droga de Bela Vista à Goiânia-GO, trajeto de 1176 quilômetros, no qual receberia mil reais pelo transporte.

No sistema da Polícia constava ainda que o veículo tinha registro de furto ocorrido em Brasília-DF.

Diante dos fatos, o acusado, a droga e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Jardim para os procedimentos cabíveis.

Clique aqui e receba essa e outras notícias de Jardim e região, publicadas pelo site iFato, no privado do seu WhatsApp.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.