Condutora de Cruze fica com escoriações em acidente na MS-157, em Itaporã

Mulher foi retirada do veículo por populares e equipe de socorristas do Hospital de Itaporã concluíram transporte até a unidade de saúde
28/09/2019 17:51 Policial

Na tarde deste sábado (28), um acidente envolveu uma carreta e um carro na MS-157, entre Itaporã e Maracaju, e deixou a condutora do veículo de passeio com escoriações e hematoma na cabeça.

O acidente ocorreu próximo a entrada do Espaço de Eventos Barro Verde, a aproximadamente seis quilômetros de Itaporã, e envolveu um Chevrolet Cruze, com placas de Dourados, conduzido por uma mulher, e uma Volvo FH 440, com dois semi-reboques engatados.

Conforme informações apuradas pela equipe do iFato, a condutora do Cruze, única ocupante do veículo, sofreu uma pancada na cabeça e diversas escoriações pelo corpo. Ela foi retirada do carro por populares que iniciaram o transporte ao Hospital, porém no caminho encontraram com a ambulância que se deslocava para fazer o socorro e encerrou o transporte ao Hospital de Itaporã.

Ela está em observação devido a pancada na cabeça.

A equipe do iFato tentou apurar as características do acidente, porém sem êxito até a publicação desta matéria.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.