Condutora de Fox morre em acidente na BR-262

11/02/2014 15:22 Policial
Foto: Álvaro Rezende / Correio do Estado Acidente aconteceu a cerca de 48 quilômetros de Campo Grande.
Foto: Álvaro Rezende / Correio do Estado Acidente aconteceu a cerca de 48 quilômetros de Campo Grande.

Cirlene Correa da Silva, de 44 anos, morreu ao se envolver num acidente de trânsito que aconteceu na manhã desta terça-feira (11), no km 406 da BR-262, a cerca de 48 quilômetros de Campo Grande.

A mulher conduzia um veículo Fox, placas da Capital, no sentido Campo Grande / Aquidauana, quando colidiu de frente com uma carreta bitrem carregada com minério de ferro, que transitava no sentido contrário.

O condutor da carreta, Amauri Barros, de 44 anos, explicou que seguia de Corumbá para o Rio de Janeiro. O motorista contou que Cirlene invadiu a pista contrária e que ele ainda tentou manobrar o veículo para evitar a colisão, mas não conseguiu. Ainda conforme Amauri, a mulher não fazia ultrapassagem no momento o acidente.

Cirlene morreu no local e seu corpo ficou preso nas ferragens. Bombeiros precisaram usar o desencarcerador para retirar a vítima do veículo.

Uma das pistas foi interditada e as causas do acidente serão investigadas.

Fonte: Correio do Estado

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.