Conforme GM, mulher que provocou colisões em Dourados não estava embriagada

17/05/2016 14:29 Policial
Sequência de batidas ocorreram na rua Cuiabá. Foto: Reprodução
Sequência de batidas ocorreram na rua Cuiabá. Foto: Reprodução

Uma mulher foi flagrada por volta de 10h desta segunda-feira (16) na condução de um veículo modelo Hyundai HB20 em direção perigosa. O fato aconteceu na rua Cuiabá, região central de Dourados, e a responsável foi abordada por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) sendo que a mesma estava com o veículo com o pneu dianteiro estourado e já havia batido em um veículo GM Montana que estava parado.

Curta o iFato no Facebook

No vídeo encaminhado ao Dourados News pelo canal Ligado na Redação é possível verificar que o carro está em más condições, que a mulher anda em "zig zag" quase batendo em outros veículos e também é possível ver o momento em que ela bate no Montana. Antes, ela atinge motocicleta.

A equipe do Defron realizou a abordagem e solicitou para que a Guarda Municipal tomasse conta do caso. De acordo com o apurado pelo Dourados News junto ao comandante da Guarda Municipal, João Vicente Chencareck, há indícios de que a mulher sofra de problema psicológico, sendo que no momento do fato não foi constatado estado de embriaguez.

"A princípio não foi constado embriaguez e sim há sinais de alguma patologia, já que foi verificada incapacidade física e mental", disse.

Diante da situação, a Guarda Municipal recolheu a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) da mulher, assim como seu veículo, já que foi provada a direção perigosa.

A responsável responderá por danos a veículos de terceiros e evasão do local de acidente.

Chencareck explica que a partir de agora o caso fica para ser esclarecido junto a Polícia Civil. Ele afirma que se comprovado a suspeita de esquizofrenia, a mulher será impedida de dirigir.

"A Polícia Civil vai investigar, ela não estava lúcida e a informação de seu problema veio de terceiros. Se for constatada, ela não pode dirigir, pelo fato de colocar em risco outras pessoas", disse.

Já quanto as pessoas que tiveram veículos danificados e suspeitam que a mulher seja a responsável, terão que denunciar na Delegacia de Polícia Civil, através de provas concretas e aguardar as providências.

 

Fonte: Gizele Almeida, do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.