Conselheira tutelar e filho são presos em flagrante por tráfico de drogas em Anastácio

Segundo a polícia, havia várias denúncias informando que a casa da conselheira era usada como ponto de distribuição de entorpecente
19/02/2019 09:18 Policial

A conselheira tutelar Darciane Vieira Barbosa, 41 anos, e o filho, Daniel Felipe Barbosa, 19 anos, foram presos por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (18). O flagrante foi no Jardim Independência, em Anastácio.

Segundo o site Jornal Notícias do Estado, havia várias denúncias informando que a casa da conselheira era usada como ponto de distribuição de entorpecente. Daniel usava uma motocicleta Honda/Pop preta para vender droga em Anastácio e Aquidauana.

Segunda-feira, quando a equipe da Polícia Militar recebeu nova denúncia, foi até o endereço e se deparou com Daniel pilotando a motocicleta. Ao ver a viatura, o rapaz saltou da moto e tentou fugir a pé por um brejo próximo, mas foi alcançado pelo militares. Ele ainda resistiu à prisão, mas acabou contido pelos policiais.

Durante revista pessoal, foi encontrado na cintura do suspeito duas porções de maconha. Questionado, Daniel confessou que estava levando a droga para “um amigo” e que receberia R$ 50 pelo serviço. Em buscas por mais drogas, os policias, então, foram até a casa do rapaz. Lá, a mãe dele, negou que havia entorpecente na residência e autorizou a entrada da equipe.

Foram encontrados escondidos em um baú e uma sapateira, em um dos cômodos, vários tabletes de maconha, duas balanças de precisão, 190 gramas de cocaína, celulares e pneus. Com o suspeito foi encontrado R$ 214 em dinheiro.

Mãe e filho foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, junto com a droga apreendida. Darciane alegou que não sabia de nada.

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.