Contrabandista tenta fugir da polícia e bate carro de luxo contra poste

21/02/2018 18:50 Policial
Fato ocorreu em Itaquiraí - Crédito: Divulgação/PRF
Fato ocorreu em Itaquiraí - Crédito: Divulgação/PRF

No início da tarde desta terça-feira, 20 fevereiro, no km 42 da BR-163, os policiais rodoviários federais apreenderam cigarros contrabandeados do Paraguai.  Foi dada a ordem de parada ao veículo Ford/Fusion com placas aparentes de Maringá (PR), o condutor não obedeceu a ordem e empreendeu fuga.

Alguns quilômetros à frente, o motorista entrou no perímetro urbano da cidade de Itaquiraí, perdeu o controle do carro e acabou colidindo em um poste. 

No interior do automóvel foram encontrados 20.500 maços de cigarros e um rádio telecomunicador.

Foi constatado que o veículo possuía sinais de adulteração, com placas originais de Terra Roxa (PR), onde tinha registro de roubo/furto no dia 26/06/2016.

O motorista de 21 anos foi preso em flagrante, pelos crimes de dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia, receptação, contrabando, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e utilização de equipamento de radiocomunicação. 

Os cigarros, juntamente com o veículo e o preso, foram encaminhados à  Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.