Corpo de empresário desaparecido é encontrado boiando no rio Amambai

O idoso desapareceu na sexta-feira (29) passada, mas, esta semana, sua Fiat Strada, branca, foi localizada as margens do rio
06/07/2018 06:38 Policial
Manzeppe era sócio e gerente de um posto de combustível em Amambai. (Foto: A Gazeta News)
Manzeppe era sócio e gerente de um posto de combustível em Amambai. (Foto: A Gazeta News)

O corpo do empresário Paulo Manzeppe, de 62 anos, desaparecido há sete dias foi encontrado no final desta manhã (05) boiando nas águas do Rio Amambai, entre Amambai e Caarapó. 

O idoso desapareceu na sexta-feira (29) passada, mas, esta semana, sua Fiat Strada, branca, foi localizada as margens do rio. Desde então os bombeiros faziam buscas pela vítima até o encontrarem hoje, enroscado em um galho, cerca de dois quilômetros onde o veículo foi encontrado.

Segundo a Polícia Civil de Amambai, que investiga o caso, o empresário não apresentava ferimentos aparentes, o que reforça a possibilidade de ele ter morrido afogado ou até um suicídio. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico legal) de Ponta Porã para passar por exame necroscópico e um laudo, que deverá sair nos próximos dias, e irá apontar as causas reais da morte, segundo o Gazeta News.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.