Corpo de garoto desaparecido é encontrado em rio a 150 km de Ribeirão Preto

10/11/2013 19:55 Policial

Pais de Joaquim Ponte Marques fizeram o reconhecimento do corpo neste domingo (10/11)

O corpo do garoto de três anos que estava desaparecido desde terça-feira (5/11), em Ribeirão Preto, foi encontrado no rio Pardo, a 150 km da cidade, neste domingo (10/11).

A Polícia Civil acredita que Joaquim Ponte Marques pode ter sido atirado no córrego Tanquinho, a 200 metros da casa da família, e tenha sido arrastado.

O reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Barretos foi feito pela mãe do garoto, Natália Mingoni Ponte, e o pai, Arthur Paes, junto com o avô materno da criança. O corpo foi encontrado pelo dono de uma fazenda, que chamou o Corpo de Bombeiros.

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) entraram com uma ação na sexta-feira (8/11) para que o padrasto Guilherme Longo e a mãe sejam presos preventivamente.

Fonte: Correio Brasiliense

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.