Corpo de homem desaparecido é encontrado boiando em córrego em Maracaju

Homem saiu de casa na manhã de ontem (16) de bicicleta com uma mochila preta nas costas
17/09/2018 13:19 Policial
Militar dos bombeiros durante retirada de corpo de córrego (Foto: Robertinho/ MaracajuSpeed)
Militar dos bombeiros durante retirada de corpo de córrego (Foto: Robertinho/ MaracajuSpeed)

Corpo de homem de 57 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17) boiando no córrego Montalvão, perto da fazenda Fortaleza, em Maracaju. Gilberto Aparecido Formagio, o “Lambari”, estava desaparecido desde ontem (16).

Conforme o jornal Maracaju Speed, o corpo foi encontrado por moradores boiando no córrego. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o corpo. 

Familiares estiveram no local e identificaram a vítima. O relato é que Gilberto saiu de casa por volta das 6h45 de ontem, de bicicleta com uma mochila preta nas costas. Depois disso não foi mais visto. A família chegou a registrar na polícia o desaparecimento.

Além disso, um primo chegou a procurar pelo homem no local onde o corpo foi encontrado, mas só a bicicleta foi encontrada. Ainda não há informações se o corpo tinha ferimentos.

Fonte: Guilherme Henri / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.