Corpo encontrado em Campo Grande é de uma mulher e estava ao lado de uma faca

No registro policial do caso, no entanto, não há informações se o corpo tem sinais de facadas
06/02/2019 22:20 Policial
Viaturas da polícia e funerária que recolheu a vítima. (Foto: Direto das Ruas)
Viaturas da polícia e funerária que recolheu a vítima. (Foto: Direto das Ruas)

O corpo encontrado no final desta tarde (06) em um terreno baldio da Avenida Gunter Hans, em Campo Grande, é o de uma mulher. Como a vítima estava sem documentos e em avançado estado de decomposição, ainda não se sabe qual a sua identidade.

Ela tem uma tatuagem no glúteo e foi encontrada ao lado de uma faca. No registro policial, no entanto, não há informações se o corpo tem sinais de facadas. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

No local os policiais também apreenderam chinelos, garrafas e medicamentos, objetos que possivelmente passarão por perícia. A reportagem apurou que a mulher poderia estar no terreno há cerca de 6 ou 7 dias, se levado em conta o estado do cadáver.

O corpo foi encontrado por volta das 16h por um morador em meio a vegetação. O lote fica na esquina da avenida com a Rua Martin Pescador, na região do Coophavila II.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.