Corpo queimado é encontrado próximo a marco que divide Brasil-Paraguai

26/07/2015 22:58 Policial
Uma equipe da perícia de Ponta Porã esteve no local. O corpo foi localizado próximo ao marco que divide os dois países.. Fotos por Joelso Gonçalves/Ar
Uma equipe da perícia de Ponta Porã esteve no local. O corpo foi localizado próximo ao marco que divide os dois países.. Fotos por Joelso Gonçalves/Ar

Na manhã deste domingo (26/07), um corpo, aparentando ser de um homem, foi encontrado parcialmente queimado, em Aral Moreira.

A vítima, que não apresentava nenhum documento de identificação, foi encontrado próximo ao marco que divide os dois países, na rodovia internacional, a cerca de 15 quilômetros de Aral Moreira.

O corpo, que foi localizado por populares que passavam pelo local, estava enrolado em uma lona azul e estava parcialmente queimado.

De acordo com peritos, que estiveram no local, a vitima estaria trajando bermuda e uma camiseta

Equipes da Policia Militar e Civil de Aral Moreira também estiveram no local realizando os procedimentos de praxe.

A policia acredita que o corpo tenha sido “desovado” no local há pelo menos 20 dias, já que estava em avançado de putrefação.

O corpo foi removido e encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Ponta Porã. O caso será investigado pela Policia Civil de Aral Moreira.


As fotos foram tiradas por Joelso Gonçalves, do Aral Moreira News.

 

Fonte: Joelso Gonçalves, do Aral Moreira News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.