Corpos de policial e esposa serão periciados em Dourados

Adalberto foi busca-la na rodoviária de Jardim e logo depois houve uma discussão entre o casal
02/01/2020 21:42 Policial
Inicialmente, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jardim. Foto: Aurélio Ramos
Inicialmente, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jardim. Foto: Aurélio Ramos

Os corpos do policial civil Adalberto Duarte da Silva, lotado no 1º Distrito Policial de Jardim e da esposa dele Lívia Cathiane serão conduzidos para o Instituto Médico Legal e Odontológico (IMOL) de Dourados, onde passarão por necropsia.

Adalberto matou a esposa com três tiros e depois se matou. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (02). Um filho do casal de 16 anos e uma prima de Lívia presenciaram o fato.

Lívia passou a virada do ano em Porto Murtinho, onde residem os familiares dela e retornou hoje para Jardim. Adalberto foi buscá-la na rodoviária e logo depois houve uma discussão entre o casal.

Segundo informações, Adalberto vinha enfrentando problemas de depressão e relutava em passar por tratamento especializado. Ele era uma pessoa bem relacionada e querida entre os companheiros de trabalho e de outras forças policiais e o crime chocou a população.

O corpo de Lívia será levado para Porto Murtinho. Familiares do policial estão indo de Campo Grande para Jardim e irão decidir onde ele será sepultado.

A Corregedoria da Polícia Civil está acompanhando o caso.

Fonte: Antonio Coca, do MS em Foco

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.