Corte de árvore comum em Itaporã gera multa a idoso em São Gabriel do Oeste
Policiais Militares Ambientais de São Gabriel do Oeste-MS, receberam denúncias de que uma pessoa havia derrubado duas árvores em frente sua residência, sem autorização ambiental.
Na manhã desta segunda-feira (27/04), os policiais foram ao local e verificaram que a denúncia era verdadeira e o proprietário da residência, de 71 anos, havia cortado as árvores da espécie Sibipiruna sem licença.
O infrator, residente no local, foi autuado administrativamente e multado em R$ 200,00. Ele também responderá por crime ambiental e poderá pegar pena de três meses a um ano de detenção.
Por Itaporã ter muitas árvores desta mesma espécie, entramos em contato com a assessoria da Polícia Militar Ambiental, mas até o momento não recebemos as respostas de algumas indagações.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar Ambie
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.