Criança de dois anos dá entrada em hospital e suspeita é de espancamento

20/11/2016 20:00 Policial

Uma menina de dois anos foi encaminhada para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com lesão na cabeça, nas duas pernas e ainda nas costas, na manhã de sábado (19), em Dourados. De acordo com o boletim de ocorrência, a menor foi levada pelos pais adotivos uma mulher de 39 anos e um homem de 40 anos.

Devido à gravidade a criança foi transferida para o Hospital da Vida, e diante dos fatos os profissionais de saúde ao desconfiarem das lesões acionaram o Conselho Tutelar, sob a suspeita que a criança teria sido espancada.

Os pais foram detidos e encaminhados para a delegacia. Ao serem questionados sobre os fatos, eles relataram que na quinta-feira (17), eles ouviram um barulho no quarto e ao verificar o que seria encontraram a criança caída do chão, segundo eles, ela teria caído do berço, porém a atenderam e não viram a necessidade de leva-lá ao médico.

Já na manhã de ontem (19), a criança estava na sala e ao ouvirem um grito a encontraram caída e se debatendo como se fosse uma convulsão e resolveram levar para a UPA.

Os dois prestaram depoimento e foram liberados pela polícia, já que não há comprovação que a criança foi espancada. A polícia investiga o caso.

 

Fonte: Joandra Alves e Osvaldo Duarte, do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.