Criança indígena morre atropelada por ônibus na Aldeia Bororó
Janieli Oliveira Dias, 6, morreu no início da noite desta segunda-feira (21) em Dourados após ser atropelada por um ônibus Mercedes Benz Apache, placas de Sidrolândia, utilizado para o transporte de trabalhadores para um frigorífico do município.
O caso aconteceu no local conhecido como Travessão João Machado, na Aldeia Bororó, Reserva Indígena do município.
Segundo as informações policiais, a criança era carregada pelos pais, completamente embriagados, numa bicicleta barra circular, quando perderam o controle e acabaram caindo. Na queda, a motorista do veículo, de 27 anos, acabou passando sobre o corpo da menina.
Equipes da Força Nacional e da perícia da Polícia Civil foram até o local e o corpo da vítima, levado para o IML (Instituto Médico Legal). Os pais acabaram encaminhados para a delegacia para prestarem depoimento.
Fonte: Patrulha da Cidade
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.