Criança morre atropelada por caminhão em Nova Andradina

06/07/2016 13:42 Policial
Fotos: Luiz Gustavo/Jornal da Nova
Fotos: Luiz Gustavo/Jornal da Nova

Uma criança de seis anos morreu atropelada por um caminhão Mercedes Benz/L 1513, cor amarela, com placas de Tatuí (SP), no final da manhã desta quarta-feira (6). Acidente aconteceu na rua José Bernardes da Silveira, próximo da rua Vearni Castro, na Vila Operária, em Nova Andradina.

Curta o iFato no Facebook

As primeiras informações repassadas à reportagem do Jornal da Nova, foi que a criança, identificada por Rafael Torres de Moraes, chegou da escola acompanhado de sua mãe, que busca todos os dias na unidade educacional e depois foi brincar, mas ao cruzar a rua na frente de sua casa, onde há uma carreta estacionada, foi atingida pelo caminhão amarelo carregado com tambores e sal, que trafegava pela via.

Com o impacto, a criança acabou morrendo no local. O condutor do caminhão parou poucos metros à frente após o atropelamento.

No local, foram acionadas equipes do Samu 192 e Corpo de Bombeiros, mas a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar também foi acionada e isolou a área para o Núcleo de Perícias e a Polícia Civil trabalharem no caso.

Vizinhos disseram ao Jornal da Nova que a mãe da criança é muito cuidadosa, sempre levava e buscava Rafael na escola. “Na verdade foi uma fatalidade, uma tragédia já anunciada porque esse trânsito pesado dentro da cidade só faz vítimas e o poder público não procura solucionar. Quantas vítimas precisam ter para que alguém tome providências?”, disse um dos moradores revoltado com a situação de veículos pesados nas vias urbanas na cidade.

A mãe entrou em desespero ao ver a cena, foi amparada pelos Bombeiros, o caminhoneiro também entrou em estado de choque e foi atendido pela equipe do Samu 192.



Fotos: Luiz Gustavo/Jornal da Nova

 

Fonte: Jornal da Nova

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.