Criança morre e 4 ficam feridos após carro sair da pista e bater em árvore

20/03/2018 06:10 Policial
Criança morre e outros 4 ficam feridos após carro sair da pista e bater em árvore em MS - Crédito: (Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Criança morre e outros 4 ficam feridos após carro sair da pista e bater em árvore em MS - Crédito: (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma criança de quatros anos de idade morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após o carro em que elas estavam sair da pista e bater em uma árvore. O acidente aconteceu nesta segunda-feira, dia 19 de março, na rodovia BR-262, próximo à cidade de Corumbá, na região do Pantanal de Mato Grosso do Sul.

Equipes de resgate estiveram no local e prestaram os primeiros socorros. Segundo o portal G1, a menina de quatro anos teve traumatismo craniano grave e apresentava dificuldade respirátória. Ela chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu.

Os outros ocupantes, sendo uma jovem de 20 anos, outra de 21, um rapaz de 18 e um adolescente de 14, receberam atendimento e apresentavam escoriações, muitas dores pelo corpo e suspeita de fratura. Eles também foram levados para o hospital e não correm risco de morrer.

De acordo com as equipes de resgate, a motorista do carro disse que eles seguiam para a Bolívia. Ao fazer uma conversão para voltar na direção de Corumbá, ela perdeu o controle da direção e saiu da pista.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.