Criança tem afundamento de crânio após colisão

17/02/2014 09:27 Policial

A falta de atenção ao volante foi admitida pelo motorista J.G.L.B., de 24 anos, que provocou a colisão de sua caminhonete GM S-10 e um Ford Fiesta, conduzido por J.M.F., de 33 anos, na rotatória da avenida Seis com a avenida Onze, em Costa Rica, na região Norte do Estado.

O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (16) e conforme informações do site O Correio News, no interior do Fiesta ainda estava uma criança de colo e uma mulher.

A criança, segundo testemunhas, não estava na cadeirinha e acabou sofrendo ferimentos graves, inclusive, afundamento de crânio. A vítima precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. O motorista teve um corte na cabeça e a mulher nada sofreu.

Estava chovendo no momento da colisão, apesar do local ser de baixa velocidade, ambos os veículos foram parar em cima das calçadas e sofreram grandes danos materiais.

As vitimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Municipal de Costa Rica.

A PM (Polícia Militar) esteve no local registrando o acidente. O condutor da caminhonete foi preso após ter afirmado ter ingerido bebida alcoólica no período da tarde. O veículo foi levado para o quartel da polícia.

O motorista da caminhonete também admitiu o erro e assumiu o compromisso de pagar os danos e o atendimento médico dos feridos.

Fonte: Coxim Agora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.