Criminosos amarram vigilante durante tentativa de assalto à empresa em Itaporã
Policiais e vigilante da empresa verificando informação de moto "abandonada" próximo ao local do fato. Foto: Divulgação/PM
Na terça-feira (17), um vigilante de 36 anos que presta serviços na construção de uma empresa em Itaporã, na margem da MS-156, que liga o município até o distrito de Montese, foi rendido por dois homens, sendo que um deles estava armado com uma pistola cromada. Após rendê-lo, roubaram o celular e amarraram suas mãos.
A vítima conseguiu se soltar, chegou à rodovia e pegou carona até o pelotão da Polícia Militar. A guarnição fez rondas pelo local junto com a equipe de força tática de Dourados, mas não encontraram os autores.
De acordo com as informações do vigilante, os homens queriam roubar os maquinários da obra e após amarrá-lo, adentraram para o pátio da construção.
A polícia entrou em contato com o engenheiro da obra, que vistoriou o local e disse que, aparentemente, foi roubado apenas o celular do vigilante. A Polícia acredita que os autores fugiram do local quando perceberam que a vítima tinha escapado.
Na manhã de quarta-feira (18), vigilantes encontraram um chinelo no local e seguiram algumas pegadas que finalizaram em uma mata no sentido a Montese.
A polícia recebeu informações de que havia uma moto nas proximidades, mas ao verificar constatou que era de um trabalhador de uma lavoura de soja.
Fonte: Por Itaporã News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.