Criminosos feridos em troca de tiros com a Polícia em Dourados são indiciados
Bruno Cavalcante de Lira, 21 anos, vulgo Queixinho, e Diego Cardoso Benites, 28 anos, vulgo Capetinha, que ficaram feridos após troca de tiros com policiais da Ali (Agência Local de Inteligência), do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, no final da tarde desta segunda-feira, dia 29 de janeiro, na rua Clóvis Bevilaqua, na Vila Cachoeirinha, em Dourados, foram indiciados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e associação criminosa.
Segundo informações da Polícia Civil, os militares faziam rondas de rotina em uma viatura descaracterizada pela rua Rui Barbosa, quando na esquina com a rua C-14, foram recebidos a tiros por Diego e Bruno, que atingiram a viatura em diversos pontos, mas foram perseguidos e durante a fuga invadiram uma residência, onde Diego foi ferido com um tiro no nariz e Queixinho com três tiros em uma das pernas e tiveram apreendido em revolver calibre 38.
A dupla foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital da Vida, por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) onde Diego e Bruno foram medicados e ficaram sob custódia policial.
Após receber alta na manhã desta terça-feira (30), Diego em depoimento se reservou no direito de ficar calado, enquanto Bruno que continua internado disse que tem vários desafetos no bairro e quando a viatura da Polícia se aproximou ele pensou tratar-se de algum inimigo e abriu fogo contra o veículo.
Durante a operação, os policiais prenderam também o irmão de Bruno, Rafael Cavalcante Ferreira, 28 anos, vulgo Rafinha, que nega ter qualquer envolvimento com a dupla, mas em checagem nos antecedentes criminais dele os policiais descobriram um mandado de prisão em aberto e apesar de negar ele foi autuado pelos mesmos crimes.
Fonte: Do Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.