Cruzamento no Centro de Itaporã é palco de mais um acidente

25/11/2017 00:58 Policial

Aproximadamente, às 21h30 desta sexta-feira (24), um acidente envolveu uma Toyota Hilux e uma Volkswagen Parati. Não houve feridos.

A equipe do iFato esteve no local do acidente onde apurou que o condutor da Hilux trafegava pela avenida São José, sentido norte-sul, quando no cruzamento com a rua José Pacheco Pontes teve sua preferencial invadida pelo condutor da Parati, que transitava sentido leste-oeste.

A equipe de atendimento móvel do Hospital Municipal de Itaporã chegou a ser acionada para socorrer uma criança que estava na Parati, mas quando chegou no local a vítima já havia sido encaminhada a unidade de saúde.

Depois de exames em que não foi detectada nenhuma lesão, a criança foi liberada.

A Polícia Militar de Itaporã foi acionada e esteve no local orientando os condutores de como proceder com o registro da ocorrência.

Apesar de sinalizado com placas, constantemente o cruzamento é palco de acidentes, neste caso, o condutor da Parati, que invadiu a preferencial, relatou com exclusividade ao iFato ter olhado pros dois lados, mas não viu o outro veículo.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.