Delegado cita investigação de possível homicídio de morador em Itaporã que está desaparecido

10/01/2017 15:40 Policial
Quem tiver alguma informação que possa contribuir para a investigação policial pode ligar no telefone 3451-1562 (Polícia Civil) ou então no 190 (Políc
Quem tiver alguma informação que possa contribuir para a investigação policial pode ligar no telefone 3451-1562 (Polícia Civil) ou então no 190 (Políc

Na tarde dessa terça-feira (10) o delegado de Polícia Civil de Itaporã, Dr. Guilherme Rocha, informou para a redação do site Itaporã News que as investigações do caso do desaparecimento do itaporanense Sidenir Aparecido Pereira Nunes, de 38 anos, estão em andamento. De acordo com o delegado, a Polícia trabalho com hipótese de homicídio e já tem o suspeito do crime.

“A investigação está em andamento, pelo que já apuramos é bem provável que houve um homicídio, também já temos o suspeito, mas não podemos entrar em detalhes pra não atrapalhar o trabalho da polícia”, explicou.

Sidenir está desaparecido há 23 dias, conhecido como ‘Dé Franco’ ele é irmão do ex-jogador do Itaporã Futebol Club, Jô. Segundo familiares o homem saiu de casa por volta das 16h40 do dia 18 de dezembro, onde participaria de um bingo que acontecia na cidade. Ele trajava bermuda e blusa azul e um tênis marrom.

De acordo com informações a bicicleta que Sedinir usava foi encontrada desmontada no córrego Canhadão, próximo da Cohab. A reportagem do site também entrou em com Jô, que disse que a família está desesperada e já fez várias buscas em áreas rurais do município, mas não encontraram e nem tiveram pistas.

Morador em Itaporã está desaparecido e família procura informações

Quem tiver alguma informação que possa contribuir para a investigação policial pode ligar no telefone 3451-1562 (Polícia Civil) ou então no 190 (Polícia Militar).

 

Fonte: Por Cristina Nunes, do Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.