Delegado de Itaporã decreta prisão de homem acusado de importunar mulheres no Hospital

Delegado de Polícia Civil de Itaporã, Ricardo Meirelles Bernadinelli. Foto por Aislan Nonato, do iFato
Na tarde desta quinta-feira (18), o delegado de Polícia Civil de Itaporã, Ricardo Meirelles Bernadinelli, decretou a prisão preventiva de Carlos Roberto Rocha, mais conhecido por “Rochinha”. A acusação é de assédio à funcionárias do Hospital Municipal, fato que tem gerado constrangimento e medo às vítimas.
O delegado informou ao site Itaporã News, que foram registrados seis boletins de ocorrências contra o acusado por crimes de calúnia, desobediência, desacato, violação de domicílio e ameaça, todos contra mulheres.
Foi deferido ainda, judicialmente, em favor de G.M.C., o pedido de medidas protetivas de urgência, pois o acusado tem agredido, ameaçado e constrangido a vítima, demostrando uma obsessão emocional.
O delegado Ricardo Meireles afirmou ainda que o mandado de prisão foi decretado contra "Rochinha" por ter ele desrespeitado a ordem judicial de afastamento de uma das vítimas e a cessação dos atos de constrangimento.
As vítimas relataram que estão com medo, pois "Rochinha" vem importunando constantemente. O fato é um atentado a ordem pública, como também tem colocado em risco integridade física e mental das vítimas.
O mandato foi cumprido em desfavor do acusado no mesmo dia, e ele encontra-se em uma das celas da delegacia de Polícia Civil de Itaporã, à disposição da justiça.
Fonte: Itaporã News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.