Delegado de Itaporã relata novidades em investigações de triplo homícidio

07/01/2015 15:58 Policial
Delegado da Polícia Civil de Itaporã Dr. Ricardo Meirelles Bernadinelli.. Escabora
Delegado da Polícia Civil de Itaporã Dr. Ricardo Meirelles Bernadinelli.. Escabora

O delegado da Polícia Civil de Itaporã Dr. Ricardo Meirelles Bernadinelli concedeu na tarde desta terça-feira (06/01) entrevista a um site de Itaporã onde relatou continuar as investigações sobre o triplo homicídio ocorrido no mês de dezembro do ano passado.

Os casos são os assassinatos do casal Marcos Antônio Landrin, de 39 anos, Vilma Toldato, de 33 anos, e da adolescente Ana Lorena dos Santos Diniz, de 14 anos, os três corpos foram encontrados em plantações de soja na zona rural do município, mas segundo o delegado já existe evidências claras sobre a relação de ambos os casos.

Os motivos reais do assassinato do casal ainda continuam a ser investigados, mas a certeza é que houve a troca do motorista do carro já que nas imagens do posto de gasolina aonde pararam, mostra que quem saiu dirigindo o veículo do local era Marco Antônio e que abordagem feita pelos criminosos aconteceu no distrito de Carumbé por meio de uma “isca”.

A isca teria sido a adolescente de 14 anos encontrada morta no último dia 30 de dezembro, esta mantinha um relacionamento com o acusado do crime Alessandro da Silva ‘Pepe’. Segundo informações esta adolescente já teria participado de outros casos de roubo e tráfico feito pela quadrilha, existe a suspeita de que o "grupo" tenha de cinco a seis integrantes.

“Uma das informações que obtivemos por meio dos depoimentos é que ambos os crimes estão ligados. Testemunhas próximas à vítima Ana Lorena relataram que esta teria confessado participação no crime onde, considerando que o carro estava sem valor comercial, teriam ateado fogo no veículo. A morte dela deve-se ao fato de que teria soltado informações que ameaçariam a integridade da quadrilha. Até o momento o motivo da morte do casal seria um roubo mal sucedido e da adolescente queima de arquivo. Mas as investigações continuam até porque é preciso descobrir os outros integrantes da quadrilha” ressalta o delegado.

O delegado relata ainda que “antes as informações chegavam soltas e agora com a morte da adolescente e dos depoimentos dos familiares, começam a se encaixar e esperamos em breve solucionar este caso” finaliza.

Denúncia
A Polícia Civil do município que se encontra a frente das investigações pede que quem tiver qualquer informação que possa ajudar nas investigações que faça as denúncias comunicando pelos telefones: 067 3411-8080 (SIG), 067 3451-1562 (DEPOL- Itaporã) ou 190 (PM).

 

Cobertura iFato sobre o caso:

Carro é encontrado incendiado em Itaporã e casal está desaparecido

Corpos de casal desaparecido são encontrados próximo ao Distrito do Carumbé

Um corpo foi encontrado na região do Canhadão em Itaporã

Corpo de uma mulher é encontrado em zona rural de Itaporã

Corpo encontrado em zona rural pode ser de jovem Itaporanense

Confirmado como sendo jovem Itaporanense o corpo encontrado em zona rural

Homem é suspeito de ter assassinado jovem itaporaense após descobrir que ele matou o casal maracajuense em Itaporã

 

Fonte: Itaporã News, editado por iFato.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.